Muricy define time sem Neymar, mas não descarta craque no clássico

Globo.comTreinador do Santos

Treinador do Santos

Muricy Ramalho já tem uma alternativa para armar o Santos caso Neymar não enfrente o Palmeiras, às 16h15m deste sábado, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com o craque sentindo dores na coxa esquerda desde o empate por 2 a 2 entre a Seleção e o Chile, no amistoso da última quarta-feira, permanece a dúvida sobre sua escalação.

– O Neymar é realmente diferenciado, todos sabemos. É um dos melhores do país. Se não jogar, faz muita falta, mas como técnico eu tenho de procurar outra maneira de jogar. Já definimos nos treinamentos. Aconteceu (o problema), mas pela vontade e determinação dele, pode ser que jogue – diz Muricy.

Com a dúvida sobre o camisa 11, além de uma lacuna na lateral direita – em função da morte do irmão Marcus Vinicius, Galhardo está fora do jogo, assim como Bruno Peres, com dores no púbis -, Muricy não confirma a equipe e diz que anunciará a escalação pouco antes do clássico. Ainda assim, ele adianta que não mudará o esquema 4-4-2 usado ao longo do estadual.

Caso o craque não entre em campo diante do Verdão, Miralles e Patito Rodriguez são as opções para substituir o camisa 11, formando dupla com André. O time do Peixe para enfrentar o Palmeiras deve ser o seguinte: Rafael; Alan Santos, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar (Miralles) e André. Giva foi vetado pelo DM.

Vaias

Muricy aproveitou para comentar as vaias da torcida brasileira a Neymar, no amistoso da última quarta-feira.

– Não é agradável. Não ficamos contentes com isso, mas acontece. Às vezes exageram um pouco, mas ele é o que é pois tem muita personalidade. Alguns se abatem e outros crescem com isso. Com ele é até pior pegar no pé, porque tem muita personalidade – finalizou.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos