Fuga em massa: 15 fogem da delegacia de Delmiro Gouveia

Policiais dormiam enquanto a fuga acontecia.

Policiais de Delmiro Gouveia foram surpreendidos com a fuga em massa de pelo menos 15 detentos. Durante a madrugada os presos serraram as grades e escaparam pela porta da frente de Delegacia Regional da cidade sertaneja. Os policiais dormiam durante a fuga e só perceberam e debandada nas primeiras horas da manhã de hoje (28).

Informações repassadas por agentes da DRP dão conta que os presos ainda levaram duas armas de fogo calibres 38 e 22 que estariam e uma gaveta na sala do cartório.

Com a troca de plantão os agentes ainda se organizam para relacionar a identidade dos fugitivos, bem como os crimes cometidos por eles.

Delegacia

A delegacia tem capacidade para 24 detentos e antes da fuga 45 homens eram mantidos presos. A superlotação e o efetivo deficiente podem ter contribuído para a fuga.

O caso deve ser investigado pelo titular da DRP, o delegado Rodrigo Cavalcanti.

Santana do Ipanema

Na tarde de ontem uma tentativa de figa foi abortada na Regional de Santana do Ipanema depois que um dos agentes identificou um buraco na parede de uma das celas.

O policial percebeu a parede molhada pelo lado de fora da delegacia, ao verificar o local por dentro o agente constatou que o buraco tinha cerca de 60 cm e, ainda de acordo com o policial, ‘faltava pouco para que todos escapassem.

Atualmente 65 homens são alocados na delegacia que tem capacidade para 24.

Policiais Militares foram acionados para ajudar. Durante a revista a polícia apreendeu várias armas artesanais no interior das celas.

Foi a décima tentativa de fuga abortada na Regional de Santaba do Ipanema.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos