Vilela se afasta e Fernando Toledo assume o governo

Governador será submetido a procedimento cirúrgico no joelho.

Luis Vilar/Alagoas24horas/ArquivoFernando Toledo deve assumir o governo e permanecer até o próximo dia 6 de maio.

Fernando Toledo deve assumir o governo e permanecer até o próximo dia 6 de maio.

O governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, confirmou por meio de seu twitter que será submetido a procedimento cirúrgico nesta segunda-feira (29) – a quarta desde que assumiu o governo em 2007. Com o afastamento do governador, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), Fernando Toledo, assume o governo até o próximo dia 6 de maio.

O governador será submetido a procedimento cirúrgico no joelho, de onde será retirado um cisto menisco. A cirurgia deve acontecer no período da tarde. Com o vice-governador, José Tomaz Nonô, em Dubai, assume o presidente da ALE.

Cirurgias

Desde que assumiu o governo de Alagoas, em 2007, esta é a quarta cirurgia a que se submete Vilela. Na primeira, ainda no seu primeiro mandato, ele operou o osso do carpo, na mão. A segunda, de diverticulirte, foi realizada em 2011, seguida da cirurgia de catarata. Nesta segunda, Vilela deve ‘encarar’ o quarto procedimento cirúrgico.

Twitter

Confira em ordem cronológica as declarações do governador via twitter, postados na noite de sábado (27):

1. Na segunda à tarde eu estarei passando o governo do Estado para o presidente da ALE, Fernando Toledo, que fica no cargo até 6 de maio.
2. Estarei de licença médica para fazer um procedimento cirúrgico no joelho, onde será retirado um cisto do menisco.
3. Como o vice Nonô está em Dubai, representando AL em reunião sobre desenvolvimento nos estados brasileiros, assumirá o presidente da ALE.
4. Uma boa noite para todos. Que Deus nos abençoe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos