Vasco já negocia com substituto de Dedé

Contratação de Rafael Vaz, do Ceará, está encaminhada. Meia Alisson será apresentado nesta terça. André Ribeiro, Thiago Feltri, Leonardo e Romário devem sair do clube.

Ivo Gonzalez / Agência O GloboO técnico do Vasco, Paulo Autuori, orienta o time em São Januário

O técnico do Vasco, Paulo Autuori, orienta o time em São Januário

O Vasco deixou bem encaminhada a contratação de um zagueiro para substituir Dedé, vendido recentemente para o Cruzeiro. Rafael Vaz, de 24 anos, jogador do Ceará, negocia com o clube carioca e deverá acertar sua ida para São Januário depois de encerrada a participação do time de Fortaleza no Campeonato Cearense.
VEJA TAMBÉM
Júlio César diz que negociação com o Vasco não deu certo
Bernardo do Vasco presta depoimento e nega suposta tortura ordenada por traficante
Vasco se reapresenta sem Bernardo
Vasco deve disputar torneio na América Central em junho
Bernardo deixa o Rio e nega que tenha sofrido tortura investigada pela polícia
Vasco pode trocar Tenorio por Maikon Leite, do Palmeiras
Dedé vai acionar Justiça do Trabalho se for impedido de jogar
Vasco tem um mês para atender aos pedidos de Autuori
Autuori promete Vasco competitivo no Brasileiro
Infográfico: Quanto vale um ídolo de São Januário?
O jogador deverá assinar contrato de dois anos, com possibilidade de renovação por mais um. Com o Ceará, Rafael Vaz tem compromisso até o fim do ano. Seus direitos econômicos pertencem, em sua maior parte, a Reinaldo Pitta, que também é o seu agente, e o Vasco ainda estuda a hipótese de adquirir parte dos direitos econômicos do zagueiro.
Antes, o Vasco irá apresentar o apoiador Alisson. O jogador emprestado pelo Cruzeiro chega nesta terça-feira a São Januário, onde treinará e concederá entrevista. Quase que o meia ganhou a companhia do goleiro Júlio César, do Corinthians. Na segunda-feira, o goleiro e a diretoria do time paulista protagonizaram uma grande confusão. O clube anunciou em seu site que Júlio César havia sido desligado do elenco para fechar sua ida para o Vasco. Mais tarde, o jogador se despediu da torcida e falou como reforço vascaíno. Porém, pouco depois, comunicou sua permanência no Corinthians, o que ocorreu devido a divergências no acertos dos últimos detalhes da negociação. Agora, o Vasco sonha com a repatriação do goleiro Hélton, do Porto.
— A coisa não aconteceu com o Júlio César e vamos continuar sonhando com o Hélton. Ele vai voltar a jogar pelo Vasco. Pode ser daqui a três dias ou daqui a um ano — afirmou o diretor René Simões.
A diretoria também fecha quem será negociado. O técnico Paulo Autuori já definiu a lista de dispensas e André Ribeiro, Thiago Feltri, Leonardo e Romário podem sair.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/carioca-2013/vasco-ja-negocia-com-substituto-de-dede-8245739#ixzz2RwedGoMD
© 1996 – 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Fonte: O GLOBO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos