‘São Gilson’ salva o ASA nos pênaltis e elimina novamente o Ceará

João Marcos/AEJoão Marcos/AE

O alvinegro arapiraquense venceu o Ceará por 4 a 3 nos pênaltis, garantindo assim a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Após perder em Arapiraca, o time cearense devolveu o placar do primeiro jogo, vencendo o ASA por 3 a 0 no tempo regulamentar levando a partida para as penalidades.

Nas cobranças, Rafael Vaz perdeu no último chute e o ASA levou a melhor. Gilson realizou duas grandes defesas, sendo assim considerado o melhor jogador da partida.

Nas cobranças, o ASA começou. Léo Gamalho fez o primeiro e Mota, pelo Ceará, deixou tudo igual. Pedro Silva e Ricardinho também foram eficientes e não desperdiçaram as cobranças. No entanto, Fernando Henrique defendeu a cobrança de Tiago Garça e Vicente, marcando, colocou o Ceará à frente. Osmar marcou pelo time visitante e Pingo mandou para fora, deixando o duelo empatado em 3 a 3. Chiquinho Baiano converteu a última cobrança e Rafael Vaz perdeu, classificando o ASA de Arapiraca.

Na próxima fase, o time de Arapiraca enfrenta o vencedor de Flamengo x Campinense. No primeiro jogo, o time carioca venceu por 2 a 1, de virada, na casa do adversário.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos