Justiça fixa em US$ 8 mi fiança de Ariel Castro e inocenta irmãos

ReutersAriel Castro é acusado de sequestrar três jovens mantidas em cativeiro por cerca de dez anos

Ariel Castro é acusado de sequestrar três jovens mantidas em cativeiro por cerca de dez anos

O homem acusado de manter três jovens em cativeiro por cerca de dez anos em Cleveland, no Estado americano de Ohio, compareceu pela primeira vez a um tribunal nesta quinta-feira. Ariel Castro, 52 anos, teve a fiança fixada em US$ 8 milhões pela Justiça. O acusado se manteve o tempo todo calado e de cabeça baixa.

Amanda Berry, Gina DeJesus e Michelle Knight foram resgatadas na última segunda-feira, depois que Amanda conseguiu escapar com a ajuda de vizinhos e ligou para a polícia. Junto delas também estava uma menina, filha de Amanda que nasceu em cativeiro.

Castro é acusado pelo sequestro das quatro – as três jovens e a criança – e estupro das três que ele raptou ainda adolescentes. Dois irmãos de Castro, Pedro e Onil, também chegaram a ser detidos, mas, posteriormente, as autoridades afirmaram que eles só foram levados em custódia porque estavam com Ariel no momento da detenção. No entanto, as autoridades acreditam agora que eles não tenham participado do crime, nem soubessem que as jovens eram mantidas reféns na casa da avenida Seymour.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos