Mais uma mulher é assassinada em Maceió

Mais uma mulher foi vítima da violência em Maceió. Na última semana, dez mulheres foram assasinadas no Estado. Neste domingo, 12, dia das mães, mais uma mulher teve a vida ceifada. Luciana da Silva Macena, de 32 anos, foi executada com um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu próximo ao Terminal Rodoviário João Paulo II, no Feitosa.

De acordo com informações repassadas à polícia, Luciana visitava a mãe em virtude da data comemorativa. A residência foi invadida e a vítima executada friamente na frente de vários familiares. Após o crime os bandidos tomaram destino ignorado. Não há informações precisas sobre motivações ou autoria material.

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) ainda registrou outros dois crimes no plantão das últimas 24 horas. No bairro do Poço, Na Rua Diegues Junior, Ernande Santos Silva de Almeida, de 18 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo. Não há informações sobre as motivações para o crime ou sua autoria.

O Ciods ainda traz a morte de Josenildo Heleotério dos Santos Junior, de 18 anos, residente no Village Campestre, que foi morto a tiros na Avenida José Amilton dos Santos, bairro Cidade Universitária. O crime ocorreu por volta das 21h e até o momento não há informações que levem à elucidação do crime.

Em todos os assassinatos estiveram presentes ao local do crime agentes da Polícia Civil, militares, perícia e funcionários do Instituto Médico Legal, que providenciaram a remoção dos cadáveres.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos