Diretoria azulina renova contrato com Beto Almeida para disputa da série D

O presidente do Centro Sportivo Alagoano, Jorge VI, anunciou na tarde desta terça-feira (13) a renovação do contrato com o técnico azulino Beto Almeida para a disputa da Série D de 2013. O martelo foi “batido” em uma reunião, que contou com a participação do vice-presidente Cícero Eugênio e do Gerente Executivo de Futebol, Elias Mansur.

Beto Almeida assumiu o CSA no dia 12 de fevereiro, quando o clube ocupava a 4ª posição na fase inicial do Alagoano. Desde então, o treinador comandou a equipe maruja em dezenove partidas, obtendo oito vitórias, sete empates e quatro derrotas. Além do retrospecto positivo, Beto foi responsável, juntamente com o elenco, pela classificação para as finais do Estadual, garantindo ao clube a participação no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, sendo estes dois últimos em 2014.

De acordo com o presidente Jorge VI, além do retrospecto favorável, outros fatores influenciaram na decisão de renovar o contrato com o treinador. “Beto é um paizão, tanto para os jogadores como também para nós, da diretoria. Atencioso, calmo e eficiente, o perfil dele influenciou positivamente o clube, o que resultou na boa atuação do CSA no Alagoano”, explicou. Ainda de acordo com o mandatário azulino, outras equipes demonstraram interesse no técnico, mas no final a opção dele foi por permanecer no Azulão.

Fonte: ASCOM/CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos