Nos pênaltis, CRB vence CSA e conquista bicampeonato

Alagoas 24 HorasAlagoas 24 Horas

O CRB levantou, na noite deste sábado, 18, a taça de campeão do Alagoano 2013. A partida decisiva – entre CRB e CSA – foi realizada no Estádio Rei Pelé, no Trapiche, e contou com a presença maciça das torcidas regatiana e azulina.

O primeiro tempo de partida foi considerado equilibrado. O azulão esteve mais no campo de ataque e buscou com toda garra balançar as redes do time adversário. Já o Galo da Praia se mostrou presente na marcação e na metade do jogo procurou criar melhores jogadas de ataque.

Na etapa complementar, as equipes demonstraram velocidade e apresentaram bons lances. O CSA saiu na frente e conseguiu o primeiro gol da partida. Aos 34 minutos, Elyeser recebeu a bola de Everaldo e sem marcação chutou forte no gol de Galatto.

Com o saldo de 1 a 0, a decisão foi para a prorrogação. Nos trinta minutos de prorrogação os torcedores mostravam nervosismo e gritavam a todo tempo tentando incentivar os jogadores dos seus times de coração. A etapa acabou empatada em 0 a 0.

A decisão foi para os pênaltis. Os jogadores do CRB que bateram os pênaltis foram Denilson, Paulo Sérgio, Johnattan, Walter Minhoca e
Schwenck. A cobrança do CSA foi feita pelos jogadores Alex Henrique, Adalberto, Diego Clementino, Everaldo e Wanderson.

O CRB fez 4 gol contra três do CSA. Com o resultado, o Galo se consagrou bicampeão do estadual para o delírio da torcida.

Ficha Técnica:
Árbitro: Péricles Bassols Cortêz (FIFA-RJ)

Auxiliar 1: Altemir Hausmann (FIFA-RS)

Auxiliar 2: Fábio Pereira (FIFA-TO)

CRB: Galatto (Tiago), Paulo Sérgio, Marcus Vinicius, Audálio, João Victor, Everton Luiz, Johnnattan, Jairo, Walter Minhoca, Carlão, Schwenck. Técnico: Ademir Fonseca

CSA: Flávio, Leandrinho (Marielson), Leandro, Adalberto, Rogerinho, Robson, Elyeser, Rodolfo, Alex, Diego Clementino, Everaldo. Técnico: Beto Almeida

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos