Vânderson do Paysandu é preso por não pagar pensão

O atleta está em uma cela individual no Centro de Recuperação de Castanhal.

ReproduçãoVânderson do Paysandu

Vânderson do Paysandu

O Paysandu poderá ter um importante desfalque logo na estreia da série B do Campeonato Brasileiro, na próxima sexta-feira (24). O volante Vânderson foi detido nesta quarta-feira (22) devido o não pagamento de pensão alimentícia.

O atleta está preso em uma cela individual do Centro de Recuperação de Castanhal. Vânderson foi preso por volta das 17h de hoje (22). O valor do débito não foi informado.

Segundo a assessoria da Susipe (Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará), os advogados do Paysandu já estão providenciando um alvará de soltura para que o jogador possa estar presente no jogo da próxima sexta (24), pelo Brasileiro.

Nos casos envolvendo prisão por não pagamento de pensão alimentícia, para ser liberado da reclusão, o acusado precisa comprovar a quitação do débito ou efetuar o pagamento total do mesmo. Caso a Justiça entenda que a quantidade de meses seja consideravelmente alta, pelo menos três meses deverão ser pagos para que haja a soltura, embora isso não seja uma regra.

O Portal ORM tentou contato com a assessoria do Paysandu, mas não obteve resposta.

A delegação do Papão viaja na manhã desta quinta-feira (23) para o município de Paragominas, onde o time enfrenta o ASA (AL), na estreia da Série B do Brasileiro, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM.

Fonte: Portal ORM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos