Paysandu pode ter até três desfalques para enfrentar o ASA, amanhã

FutebolalagoanoCraques do Paysandu

Craques do Paysandu

O lateral-esquerdo Rodrigo Alvim está fora da estreia do Paysandu na Série B do Brasileiro. O jogador sofreu lesão grau II no músculo posterior da coxa esquerda. Sem ele, Janilson, recém-contratado, vai ser o titular do Papão contra o ASA, nesta sexta-feira.

– O Rodrigo sofreu uma lesão na coxa esquerda e já vai começar o tratamento nesta manhã, realizando o PRP (Plasma Rico em Plaquetas) – explicou Flávio Freire, médico do clube.

Outro que também preocupa é o volante Ricardo Capanema, que na última terça-feira foi absolvido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O jogador sente dores na região lateral do joelho direito e segue em tratamento.

– O Capanema realizou exames e está em tratamento. Estamos trabalhando para colocá-lo no jogo, mas ele encontra-se em observação – explicou Flávio Freire.

Já o meia Djalma é presença certa no jogo. O jogador, que sentia dores lombares, realizou uma ultrassonografia e nada constou. Paysandu e ASA se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 21h50, na Arena Verde, em Paragominas.

Fonte: Futebolalagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos