Volante Levi é mais um atleta a acertar saída do CSA após Alagoano

ASCOM/CSALevi

Levi

A renovação no elenco marujo continua a todo vapor, e cinco dias após a conquista do vice-campeonato no Alagoano 2013, mais um atleta acertou sua saída do Azulão. O volante Levi, que também atuou pelo clube no Estadual de 2011 e na Série D 2012, acordou sua liberação com a Diretoria do clube nesta quinta-feira (23).

Levi é o décimo jogador que não irá permanecer para o Brasileirão deste ano. Vale lembrar que apesar das saídas, já foram confirmadas as contratações de seis atletas: o lateral-direito Aderlan (ex-Corinthians/AL), o lateral-esquerdo e volante Léo Medeiros (ex-Rio Verde/GO), os zagueiros Odair Lucas (ex-Comercial/AL) e Wagner Silva (ex-Pelotas/RS), o volante Evson (ex-Corinthias/AL) e o meia-atacante Cecel (ex-Inter de Limeira/SP).

O Departamento de Futebol azulino segue em negociação com outros atletas, e espera confirmar algumas contratações até esta sexta (24). Além disso, a Diretoria ainda espera manter os principais destaques do elenco para o segundo semestre de 2013.

De saída – O goleiro Jorge Miguel, o lateral-esquerdo Rogerinho, os zagueiros Henrique e Leandro, o volante Levi, os meias Mithyuê, Rodriguinho e Marcinho e os atacantes Mendes e Anderson Oliveira são os atletas que já acertaram sua saída do CSA após o fim do Alagoano 2013.

Fonte: ASCOM/CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos