Nacional da Madeira desembarca em Maceió para amistoso com CRB

Globo.comCapitão do Nacional

Capitão do Nacional

Depois de ter sido eliminado pelo Botafogo, na Copa do Brasil, o CRB não tem muito tempo para lamentar. O Galo da Pajuçara já tem outro compromisso pela frente, dessa vez o desafio é internacional, contra uma equipe de Portugal, o Nacional da Madeira, time que projetou o atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo. As duas equipes se enfrentam no domingo (26), às 17h, no Estádio Rei Pelé.

O fato de enfrentar o atual campeão alagoano parece não intimidar a equipe, que garante ir em busca da vitória.

– Não viemos de tão longe para perder esse jogo. Vamos em busca da vitória. Claro que se trata de um jogo amistoso, com isso, a pressão é menor, mas jogo é jogo e vamos fazer o nosso melhor – pontuou o técnico Manuel Machado, que tem 19 jogadores à sua isposição. Moreno é um deles.
– É a primeira vez que venho ao Brasil. É um prazer enorme estar aqui para competir. Espero poder desfrutar o máximo dessa oportunidade. Sabemos que não será uma partida fácil, já que vamos enfrentar o atual campeão alagoano – destacou o capitão da equipe, que já teve passagem pela Seleção Portuguesa.Entre os selecionados para disputar o amistoso estão três brasileiros: Diego Barcelos (atacante, ex-Internacional, Santos e Seleção Brasileira Sub-20), Eduardo Gottardi (goleiro, ex-Portuguesa e Internacional) e Claudemir Silva (meio-campista, ex-Vasco da Gama). Gottardi falou da satisfação de voltar para casa.

– Estou feliz de poder voltar ao Brasil, espero que possamos fazer uma boa partida no domingo e proporcionar ao público um belo espetáculo.

Para o CRB, a partida é vista como uma oportunidade de projetar o Galo a nível internacional e tentar viabilizar uma parceria com o clube da Ilha da Madeira a fim de exportar os talentos do clube alagoano para o time português.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos