Adalberto é mais um a renovar contrato com o CSA para a Série D

Globo.comAdalberto

Adalberto

O zagueiro Adalberto é mais um jogador a renovar contrato com o CSA. No início da tarde desta segunda-feira, o clube do Mutange confirmou a permanência do atelta no elenco que vai disputar a Série D deste ano.

Adalberto foi um dos destaques do Azulão na disputa do Campeonato Alagoano de 2013 e deve se apresentar nesta terça-feira (28), no Estádio Gustavo Paiva, para começar os trabalhos visando à competição nacional.

O atleta chegou ao CSA para disputar a Série D em 2012 e, após a eliminação do Azulão para o Campinense, foi disputar o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Treze-PB. Durante a preparação do CSA para o Campeonato Alagoano de 2013, o zagueiro voltou para defender a camisa do time do Mutange no Estadual.

Além do zagueiro Adalberto, o CSA também renovou o contrato do goleiro Flávio, dos volantes Robson, Rodolfo e Marielson, além do meia Alex Henrique. Para reforçar o time que vai disputar a Série D foram contratados ainda os zagueiros Odair Lucas e Wagner Silva, o lateral-direito Aderlan, o lateral-esquerdo e volante Léo Medeiros, o volante Evson, o meia Cecel e o atacante Alex Rafael.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos