Sem acordo, CRB perde comandante técnico ás vésperas da estreia da Série C

Alberto Oliveira/Esporte AlagoanoAlberto Oliveira/Esporte Alagoano

Ademir Fonseca não é mais o técnico do CRB. A informação foi oficializada pela própria direção do Galo no final da tarde desta 2ª feira. As versões oficiais vindas da direção dão conta que Ademir Fonseca não chegou a um acordo com a direção e que em virtude disto, o acerto não foi possível.

Alarcon Pacheco declarou que apesar da conversa ter sido muito positiva não se encontrou um acerto. “Tivemos uma ótima conversa com o Ademir, mas não chegamos a um entendimento. Futebol é assim”, declarou Alarcon.

O presidente Marcos Barbosa não revelou valores mas afirmou ter feito uma ótima proposta para Série C, mas lamentou que o técnico não tivesse aceitado. Em nota oficial publicada no site do clube, o presidente Marcos Barbosa transmitiu seu agradecimento ao técnico que conduziu o CRB ao bicampeonato.

“Agradeço de coração ao trabalho executado pelo Ademir, que deixa o CRB em um patamar de campeão, e com as portas abertas. Sei do valor deste profissional no mercado do futebol, mas nunca vou ferir meus princípios e meu compromisso com o clube. Temos que trabalhar na nossa realizada, que neste caso, não consegue acompanhar a realidade do treinador”, explicou o presidente.

Ademir Fonseca comandou o CRB pela 2ª vez. Neste segunda passagem, chegou após o fiasco do clube na Copa do Nordeste. Montou a equipe, conseguiu levar o time ao primeiro lugar no hexagonal e logo em seguida ao bicampeonato.

Ao longo de 18 partidas, Ademir Fonseca obteve um excelente aproveitamento com nove vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos