Acusada de mandar matar turista italiano passa mal e julgamento é suspenso

AlagoaswebAlagoasweb

Acusada de mandar matar o turista italiano Nicholas Pignataro e o alagoano Edson da Conceição, Sirleide da Silva passou mal durante o julgamento na tarde desta quarta-feira (12), no Fórum de São Miguel dos Campos, e precisou ser levada ao hospital. De acordo com a assessoria do juiz Hélio Pinheiro, Sirleide teve uma crise de hipertensão (pressão alta) e o julgamento precisou ser suspenso.

Durante o primeiro dia de júri, foram ouvidas duas testemunhas de acusação e dois réus: José Flávio Nunes dos Santos e Sirleide da Silva. Perante o conselho de sentença, os acusados negaram ter cometido o crime. O acusado Edtelmo Nunes deve ser o último ouvido nesta quarta.

De acordo com a assessoria do juiz Hélio Pinheiro, o júri será retomado amanhã, quando devem ser ouvidos os outros três réus e realizado o debate entre a acusação e a defesa. A expectativa é de que a sentença seja pronunciada até o fim da noite.

Lembre o caso
O turista italiano Nicholas Pignataro e o alagoano Edson da Conceição, mais conhecido como “Pixote foram sequestrados e mortas a tiros num canavial na Barra de São Miguel, na noite do dia 17 de maio de 2008.

O crime ganhou repercussão por se tratar do assassinato de um turista estrangeiro.

Na denúncia ofertada pelo promotor de Justiça Magno Alexandre Moura, ainda em 2010, José Flávio Nunes dos Santos, Alexandre Nunes Ferreira, Sirlene da Silva, Sirleide da Silva, Ednelson Nunes da Rocha, Antônio Nunes da Rocha e Edtelmo Nunes foram acusados de homicídio qualificado contra Nicholas Pignataro e Edson da Conceição.

O acusado Alexandre Nunes Ferreira entrou com recurso no Tribunal de Justiça e o processo foi desmembrado. Por isso, Alexandre não será julgado nesta quarta-feira, com os demais acusados.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos