Às vésperas da estreia, seleção italiana visita o Cristo Redentor

Globo.comSeleção da Itália visitando o Cristo Redentor

Seleção da Itália visitando o Cristo Redentor

Prestes a começar sua participação na Copa das Confederações, a seleção italiana visitou o Cristo Redentor na manhã desta quinta-feira. Os jogadores da Azzurra conheceram o ponto turístico – considerado uma das maravilhas do mundo moderno -, onde posaram para fotos e se mostraram simpáticos com os fãs.

Com um terço para fora da camisa, Balotelli foi, de longe, o mais assediado do elenco e, apesar do semblante fechado, deu atenção a todos aqueles que pediam para tirar fotos. Outro que mostrou simpatia com os torcedores foi o atacante El Shaarawy, o Faraó, apelidado assim por ser filho de pai egípicio e ter dupla nacionalidade.

Na tarde desta quinta-feira, a Itália volta a treinar, às 15h, no Engenhão. A estreia da equipe comandada por Cesare Prandelli na Copa das Confederações ocorre no domingo, contra o México, às 16h (de Brasília), no Maracanã – será a chance de Balotelli se redimir com a torcida italiana, depois de ser expulso no empate sem gols com a República Tcheca, na semana passada, pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos