Fernando Torres bota pé fora do hotel e ganha até buzinaço no Recife

Globo.comTorres sai do Hotel em Recife

Torres sai do Hotel em Recife

O primeiro jogador da Espanha a colocar um pé fora do hotel onde a Fúria está concentrada no Recife foi justamente um dos atletas mais famosos do elenco campeão do mundo. Resultado: ganhou até buzinaço. Fernando Torres, atacante do Chelsea, deixou o saguão para tirar fotos para um jornal espanhol. Enquanto posava para as imagens, carros ao fundo brincavam com "El Niño".

Foi a alegria dos torcedores que aguardavam uma chance de encontrar os ídolos. A estudante Andrea Queiroz faltou aula para ficar de plantão no hotel. Deu certo. Vestida com uma camisa do Barcelona, conseguiu um autógrafo do jogador. Um motorista que passou a andar com uma camisa da Espanha a tiracolo para presentear o filho com uma lembrança dos campeões do mundo também teve sorte.
– Faltei à aula e fiquei aqui porque hoje é dia de prestigiar a Espanha. Por um momento, tive a sensação de que não conseguiria falar com ninguém, mas Torres foi muito simpático. São campeões do mundo e não são estrelas – disse a fã.É comum os jogadores da Espanha darem entrevistas exclusivas para a imprensa que acompanha a seleção. Geralmente, acontece depois do almoço, no próprio saguão do hotel. Nesta quinta-feira, Fernando Torres, Arbeloa, Mata e Soldado foram alguns atletas a circular pelo local, quebrando a reclusão da seleção.

A Espanha estreia na Copa das Confederações no domingo, às 19h, contra o Uruguai, na Arena Pernambuco. Nesta quinta, treina pela primeira vez no Recife, no CT do Náutico.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos