CRB solicita alteração no horário da partida contra o Brasiliense

Globo.comDiretoria do Galo

Diretoria do Galo

O CRB protocolou um ofício na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF) pedindo a mudança no horário do jogo contra o Brasiliense, marcado para às 19h, no dia 14 de julho, no Estádio Rei Pelé.

No pedido, o Clube de Regatas Brasil solicita que a partida, válida pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, seja iniciada às 17h. Para o presidente do time regatiano, Marcos Barbosa, o jogo começando às 19h diminui consideravelmente a quantidade de torcedores que vai a campo.
– Vimos no jogo contra o Santa Cruz que o público que foi a campo ficou abaixo do que a gente esperava. Até mesmo a torcida do time pernambucano, que sempre costuma vir a Maceió acompanhar os jogos do Santa, não compareceu em grande número. Então, no jogo contra o Brasiliense, a gente quer que a torcida regatiana lote o Rei PeléNo primeiro jogo do CRB diante do seu torcedor, no último domingo (09), às 19h, o público total no Trapichão foi de apenas 4.464 torcedores. Após o jogo, os dirigentes regatianos disseram que era esperado um público maior, já que se tratava de um duelo de campeões estaduais.

– Infelizmente, talvez pelo horário, às 19h, o torcedor não compareceu em massa, como esperávamos. A torcida regatiana não está acostumada com esse horário, no domingo, e ainda nesse período de festas juninas em Alagoas – comentou o diretor de futebol do Galo, Ednilton Lins.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos