Fred admite ‘pessoa especial’ e vira alvo de zoação na varanda do hotel

ReproduçãoReprodução

Os jogadores da seleção brasileira ganharam folga até as 12h deste domingo após a vitória por 4 a 2 sobre a Itália. Muitos deles aproveitaram a manhã no hotel que hospeda a delegação em Salvador. E o atacante Fred foi alvo das maiores gozações. Ele concedeu uma entrevista ao vivo ao Esporte Espetacular, da TV Globo, na área das piscinas, visível às varandas de todos os apartamentos. Varandas que viraram arquibancadas quando o atacante falou sobre a "pessoa especial" que estava no estádio no sábado e ganhou de presente um gesto de coração na hora do gol.

Do quarto do hotel, os companheiros de Seleção assistiram à entrevista e correram para a sacada, onde gritaram e provocaram o jogador do Fluminense. Em um apartamento estavam Lucas, David Luiz, Dante e Marcelo, que gritaram “O Fred vai te pegar!”.

Na noite de sábado, Fred já tinha declarado que seu coração "está quase com dono". No domingo, na entrevista a Fernanda Gentil, ele deu mais detalhes sobre o episódio. Não muitos, mas o suficiente para causar a reação dos companheiros na sacada.

– Tem uma pessoa especial, mas não tem nada por enquanto. Ela estava ontem no estádio com a minha família, está me inspirando mais – afirmou, sem revelar a identidade da moça.

Assim que Fred deu a declaração ao vivo, os jogadores voltaram para a varanda e gritaram "É mentira", fazendo gestos negativos com a mão. O atacante sorriu e em seguida mudou de assunto. Falou sobre a alegria de jogar em Belo Horizonte, palco da semifinal da Copa das Confederações.

– Estou feliz, porque sou mineiro. Morei muito tempo em Belo Horizonte, joguei no América, no Cruzeiro. Ainda não joguei no novo Mineirão, mas estou bem esperançoso de uma recepção calorosa para a seleção brasileira – declarou.
Em outra varanda, sozinho, Julio César já tinha mandado um aviso para Fred.
– Não vai quebrar que eu vou assistir, hein!

Lucas, David Luiz, Dante e Marcelo também transformaram a varanda em arquibancada quando gritaram gol, girando as camisas. Do lado de fora do hotel, na praia, muitas fãs foram ao delírio e gritaram o nome do atacante Lucas.

Um pouco antes, o técnico Luiz Felipe Scolari e o auxiliar Murtosa relaxaram na piscina, tiraram algumas fotos com outros hóspedes e logo voltaram para seus quartos. A Seleção embarca às 17h deste domingo para Belo Horizonte, onde disputará a semifinal da Copa das Confederações na próxima quarta-feira. O provável rival é o Uruguai, que precisa vencer o Taiti para carimbar sua classificação.

Fonte: globoesporte.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos