Mulheres são barradas, e espanhóis atiram objetos pela janela de hotel

Globo.comJogador espanhol com sua mulher

Jogador espanhol com sua mulher

Após se envolver em polêmica no Recife, os jogadores da Espanha voltaram a causar rebuliço na concentração. Desta vez, em Fortaleza. Um grupo de atletas tentou levar sete garotas para os quartos e foi impedido pelos seguranças. O "Diário do Nordeste" divulgou a informação em sua edição desta terça, e o GLOBOESPORTE.COM confirmou com fontes. O hotel admite que o episódio ocorreu e informa que o procedimento de não permitir a entrada de visitantes é praxe para todos os hóspedes.

De acordo com funcionários que preferiram não se identificar, os jogadores chegaram ao hotel na madrugada de domingo para segunda-feira, por volta de quatro horas, e trouxeram as garotas em uma van. Elas passaram pelo saguão, mas foram retiradas dos elevadores e causaram irritação dos espanhóis.

– Jogaram pelas janelas controles de TV, água, sabonete, causando um prejuízo ao hotel e perigo a quem passasse pela rua – disse o informante.

O hotel nega que incidente ocorrido em Recife, onde os jogadores teriam sido furtados, tenha influenciado a decisão de proibir a entrada das garotas. A reportagem procurou o posicionamento da Espanha que, por meio da assessoria de imprensa, negou o fato. (assista ao vídeo abaixo).

– Não tenho resposta. Só digo para você parar de inventar – rebateu a assessora.
Os nomes dos jogadores não foram revelados, mas Piqué e Casillas estão fora do grupo. Assim como os demais jogadores, eles estavam liberados para sair, mas dormiram com suas respectivas mulheres – a cantora Shakira e a jornalista Sara Carbonero. O zagueiro e o goleiro só se juntaram à delegação na manhã de segunda-feira. Casillas foi a uma boate localizada na Praia de Iracema, enquanto Piqué preferiu ir a um restaurante no mesmo bairro, acompanhado ainda de seus pais.

O hotel registrou todos os danos feitos pelos jogadores em fotos. Tudo será guardado em sigilo como prova, caso a Espanha preste algum tipo de reclamação. Mas, por ora, o estabelecimento informou que não irá prestar queixas sobre os prejuízos causados pelos jogadores, assim como a delegação espanhola não oficializou reclamação alguma.

– Vai ficar tudo por isso mesmo. O prejuízo é mesmo só o dos controles de televisão, das garrafas de água e dos sabonetes – revelou a fonte ligada ao hotel.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos