Itália fecha treino no PV e barra fotos até de casa vizinha ao estádio

Globo.comTreino da Itália

Treino da Itália

Bem que o GLOBOESPORTE.COM tentou, mas a delegação italiana não permitiu praticamente nada de imagens do treino secreto, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira.

A equipe de reportagem ainda tentou buscar algumas informações do entorno do estádio. Diante da presença de repórter e fotógrafo no alto de caixa d’água bem próxima ao local de treino, membros da comissão técnica proibiram que imagens do trabalho com bola fossem feitas.

No pouco tempo em que a reportagem conseguiu acompanhar os treinamentos, a atividade comandada pelo técnico Cesare Prandelli, foi visto o início de corridas ao gramado e a programação de um treino baseado no toque de bola.

Para o jogo da próxima quinta-feira, contra a Espanha, valendo vaga na final da Copa das Confederações, Pirlo pode não atuar. O volante se recupera de contusão muscular e ainda será reavaliado.

Espanha e Itália se enfrentam na próxima quinta-feira, às 16h, no Estádio Presidente Vargas. O vencedor disputa a final da competição com o vencedor de Brasil x Uruguai.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos