Flip anuncia programação extra sobre protestos pelo país

DivulgaçãoO historiador britânico T.J. Clark

O historiador britânico T.J. Clark

A organização da Festa Literária Internacional de Paraty anunciou, nesta quinta-feira (27), a programação extra que pretende debater os protestos que estão acontecendo pelo Brasil nesta 11ª edição.
As três novas mesas, que acontecem na tenda dos autores nos dias 4 e 6 de julho, trazem nomes como André Lara Resende, Juan Arias e Marcos Vinicius Faustini.

Com o cancelamento do escritor Michel Houellebecq, por "problemas pessoais", o debate "Da arquibancada à passeata, espetáculo e utopia", com T.J. Clark, Tales Ab’Saber e Vladimir Safatle acontecerá às 19h30 do sábado, dia 6 de julho. Eles vão discutir o contraste entre as multidões que se reúnem nos estádios dos jogos da Copa das Confederações e os manifestantes do lado de fora.

Segundo a assessoria de imprensa do evento literário, que acontece de 3 a 7 de julho, a venda de ingressos para as mesas extras será efetuada a partir do dia 3, às 9h, apenas na bilheteria oficial da Flip em Paraty, custando R$ 12.

Os ingressos para o encontro com Houellebecq passam a valer automaticamente para a nova mesa. Aos que preferirem a restituição do dinheiro, a Flip pede para que entre em contato com a Ingresso Rápido, responsável pela venda de ingressos, pelo telefone 4003-2051, de segunda a sábado, das 9h às 22h.

Veja abaixo a programação extra da Flip 2013:
4 de julho – quinta-feira
21h30 – Mesa "Narrar a rua": com Marcus Vinicius Faustini, Pablo Capilé, Fabiano Calixto e Juan Arias; mediação de Cristiane Costa
6 de julho – sábado
19h30 – Mesa "Da arquibancada à passeata, espetáculo e utopia": com T.J. Clark, Tales Ab’Saber e Vladimir Safatle; mediação de Mario Sergio Conti
21h30 – Mesa "O povo e o poder no Brasil": com Marcos Nobre e André Lara Resende, medição de William Waack

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos