Dois novos reforços chegam ao CSA

Globo.comRone Dias

Rone Dias

O CSA continua investindo em novas contratações para a Série D do Campeonato Brasileiro, e a parceria com o Sul do país tem rendido bons frutos. Dois novos reforços chegaram na manhã desta segunda-feira, e já estão no Mutange: o lateral-direito Igor Bosel e o meia Rone Dias. Os atletas ainda não foram apresentados oficialmente, mas já se submeteram a uma avaliação física e agora pela manhã treinam com o elenco azulino.

– O clube ainda não apresentou oficialmente, mas eles já estão aqui, já fizeram a avaliação física e já estão treinando com o resto do elenco na academia – informou o assessor de imprensa do Azulão, Bruno Felix.

Velhos conhecidos

Natural de Pelotas, Rio Grande do Sul, Igor foi revelado nas categorias de base do Esporte Clube Pelotas, e foi no Lobão que ele teve a oportunidade de atuar sob o comando do técnico Beto Almeida. O jogador estava emprestado ao Boa Esporte. Já Rone Dias chega com moral, o meia concorreu ao "Craque do Operário", time que defendeu no Paraná no primeiro semenestre. Com 29 anos, o jogador foi cogitado pelo Londrina e pelo Botafogo-PB.

Os jogadores devem ser anunciados oficialmente pelo clube ainda essa semana.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos