Itinerários de transportes do Litoral Sul têm novas modificações

Ascom/SMTTItinerários de transportes do Litoral Sul têm novas modificações

Itinerários de transportes do Litoral Sul têm novas modificações

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) divulgou a alteração de itinerários e pontos de parada das linhas dos transportes intermunicipais e interestaduais, além das linhas da região Metropolitana que entra em Maceió pelo Litoral Sul.

De acordo com a Superintendência, a portaria que trata da alteração dos itinerários e pontos de paradas se deu para atender a demanda dos usuários de transporte público que reclamaram da distância para chegar ao Centro de Maceió. “Foi uma reivindicação salutar e que atendida sem maiores problemas. O que vislumbramos é o bem estar da população e as sugestões construtivas sempre são válidas”, disse.

Com as mudanças, os transportes de passageiros regulamentares intermunicipais e interestaduais que vêm pela AL-101 Sul terão os seguintes itinerários e pontos de paradas: Av. Assis Chateaubriand e da Paz, continuando na Rua Dona Rosa da Fonseca, Praça Afrânio Jorge, Av. Santos Pacheco e Rua Ceará. O itinerário prossegue ainda por cinco avenidas: Tércio Wanderley, Celeste Bezerra, Senador Rui Palmeira e Governador Afrânio Lages, finalizando no Terminal Rodoviário.

Já no trajeto de volta pela AL-101 Sul a partir do Terminal, os transportes percorrem pelas avenidas Governador Afrânio Lages e Francisco de Menezes, dando continuidade pelas ruas: Coronel Cahet, Santo Antônio, Professor Cláudio Manoel, Manaus e Jornalista Oséas Rosas, até retornar à Av. Assis Chateaubriand e AL-101 Sul.

Linhas da Região Metropolitana

Os transportes metropolitanos que chegam pela AL-101 Sul passam pelas avenidas: Assis Chateaubriand, Jornalista Oséas Rosas, Siqueira Campos e pelas ruas Calabar e Amazonas até o Terminal da Praça Afrânio Jorge. Para retornar à AL-101 Sul os transportes terão que passar pelas mesmas avenidas.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos