Corinthians derrota o Vitória da Conquista por 2 a 0, com gols de Nivaldo e Gustavo

W9SportsW9Sports

O Corinthians-AL iniciou com o pé direito sua participação na 7ª edição da Copa 2 de Julho Sub-17, competição que está sendo disputada no interior da Bahia. Jogando na tarde desta segunda-feira (1), o Tricolor venceu o Vitória da Conquista, por 2 a 0, e assumiu sua condição de favorito no Grupo F.

A vitória na estreia fez o time do técnico Eduardo Neto ganhar moral na competição, aumentando a esperança da equipe em conquistar classificação para a 2ª fase. O primeiro gol do jogo, foi marcado pelo meia Nivaldo aos 22 minutos do primeiro tempo, após bela jogada individual onde o meia driblou três atletas, antes de tocar para as redes do Vitória da Conquista: 1×0.

O segundo gol do Timão da Via Expressa foi marcado pelo atacante Gustavo que chegou recentemente ao clube que concluiu um cruzamento de escanteio cobrado por Wanderley, fechando o placar.

A formação inicial do Corinthians-AL teve Guanair; Wendell, Gustavo, Douglas e Rogério; Renan, Lucas, Bruno (Wellington 42’ – 2ºT) e Nivaldo (Matheus 33’ – 2ºT); Gustavo e James (Weslley 30’ – 2ºT). Técnico: Eduardo Neto.

Na segunda rodada, o Tricolor vai enfrentar o time do Sabiá-MA nesta terça-feira (2), às 14 horas, no Estádio Otávio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, interior baiano.

Fonte: W9Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos