Estudante é assassinado a tiros em Palmeira dos Índios

Todo SegundoO estudante foi morto a tiros

O estudante foi morto a tiros

O estudante de 15 anos, identificado como Carlos Rodrigues Silva Paes, conhecido como “Caio”, foi assassinado com tiros na cabeça na madrugada desta terça-feira, 02. O caso foi registrado na Rua Santa Ana, bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios.

O 10º BPM informou que a vítima estava em uma esquina próxima a sua residência quando foi abordada por dois homens armados. Caio chegou a correr para se livrar dos algozes, mas foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que entrava em casa pela porta dos fundos.

O tio de Caio contou à polícia que tomava banho no banheiro atrás da casa quando viu seu sobrinho ser assassinado. Após o crime, os acusados fugiram a pé tomando destino ignorado.

Após rondas, a PM prendeu três suspeitos. Com eles, um revólver 38 possivelmente utilizado no crime foi apreendido. O trio foi levado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

De acordo com testemunhas, o motivo do crime pode está ligado ao tráfico de drogas, já que, os suspeitos capturados são envolvidos com tráfico na região.

As investigações ficarão por conta do Delegado, Marcos Lins, titular da 5ª DRP.

Carlos Rodrigues Silva Paes, “Caio”, morava com sua tia. O menor estudava na Escola Estadual Manoel Passos Lima, no bairro São Francisco em Palmeira dos Índios.

Fonte: Com Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos