CBF nega e horário da partida entre CRB e Brasiliense não é modificado

Globo.comPresidente do CRB

Presidente do CRB

Mesmo tento protocolado um pedido junto à Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda em junho, solicitando a alteração do horário da partida contra o Brasiliense, o CRB não conseguiu uma resposta positiva da entidade.O clube regatiano tentou, sem sucesso, a antecipação do jogo, inicialmente marcado para as 19h, para as 17h, no dia 14 de julho, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O horário proposto pela diretoria alvirrubra, segundo os próprios dirigentes, atrairia mais o torcedor, que não está habituado a frequentar os estádios nesses novos horários propostos pela CBF. De acordo com o que foi divulgado pelo borderô da FAF, no último jogo do CRB, no horário das 19h, contra o Santa Cruz-PE, o público total no Estádio Rei Pelé foi de apenas 4.464 torcedores.

– Infelizmente, a CBF não aceitou nosso pedido por conta da transmissão do jogo pela TV. Sabemos que o nosso torcedor não está habituado a esse horário, mas confio que o momento do time vai fazer com que os regatianos compareçam ao Trapichão. Acredito que temos tudo pra fazer uma boa partida contra o Fortaleza no próximo sábado, e com isso atrair ainda mais a nossa nação apaixonada para dentro de campo – disse o presidente regatiano, Marcos Barbosa.

Apesar da programação para a partida contra o Brasiliense, que será no próximo fim de semana, o Galo ainda entra em campo contra o Fortaleza no sábado (7), às 16h, no Estádio Junco, em Sobral-CE. Dependendo da combinação de resultados na rodada, em caso de vitória regatiana, o CRB pode chegar ao segundo lugar do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos