PC prende três acusados na morte de secretário de Passo do Camaragibe

Três pessoas foram presas na manhã deste domingo, dia 7, acusadas na morte do secretário de Agricultura da cidade de Passo do Camaragibe, Márcio Bomfim Alves – ocorrido em maio deste ano. A Polícia Civil de Alagoas cumpriu mandados de prisão em três localidades.

As primeiras informações fornecidas pela PC são de que os acusados foram presos em Maceió, Passo do Camaragibe e no povoado de Porto da Rua, no litoral Norte de Alagoas. A polícia não divulgou até o momento os nomes dos presos.

O secretário foi encontrado morto no dia 22 de maio com um tiro na cabeça nas margens da AL-101 Nort. O carro da vítima estava estacionado há alguns metros do corpo com a chave estava na ignição, as portas abertas e o som ligado.

A operação que levou a prisão dos acusados foi realizada por equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA 3), coordenada pelos delegados, Robervaldo Davino, que é diretor da DPJA 1, mas está respondendo, temporariamente, também pela DPJA 3, delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da Deic, e pelo delegado Rodrigo Sarmento, da Seção Anti-sequestro (Deic).

A PC cumpriu os mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelo juiz Wilamo de Omena Lopes, da Comarca de São Luiz do Quitunde.

A diretora da Deic, delegada Ana Luiza Nogueira disse que com estas prisões o caso está esclarecido. “A Polícia Civil trabalhou intensamente e conseguiu esclarecer mais um crime ocorrido no interior do Estado”, disse.

Os presos estão sendo conduzidos para a sede da Deic, no bairro de Jacarecica, em Maceió.

Fonte: com Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos