Consumidor diz ter encontrado plástico dentro de biscoito

Krystine Carneiro/G1Krystine Carneiro/G1

Um estudante paraibano encontrou um plástico dentro de um biscoito do tipo Recheadinho Goiabinha, na terça-feira (10), em João Pessoa. Segundo Felipe Matheus Lima, apenas um dos biscoitos do pacote estava com o problema.

Ele chegou a morder o biscoito, mas, ao perceber o pedaço de plástico, parou de comer o produto.Felipe explicou que ligou para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). “No começo, o telefone não estava funcionando, dizendo que o número não existia. Depois, esperei uns 10 minutos até ser atendido”, comentou o estudante.

Após fazer um cadastro no sistema da empresa, Felipe foi informado que esse tipo de problema é uma exceção e que ele deve receber um novo pacote do produto em casa dentro de alguns dias. A empresa também solicitou que ele enviasse o biscoito com o plástico por meio dos Correios para ser analisado.

Procurada pelo G1, a Pandurata, fabricante dos produtos, enviou uma nota afirmando que lamenta o ocorrido e informando que o cliente já foi atendido pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor, tendo sido informado quanto aos procedimentos pertinentes ao caso. A Pandurata ainda informou que "preza pela qualidade de seus produtos, os quais são produzidos dentro da mais alta segurança e de acordo com as boas práticas de fabricação", de acordo com a nota.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos