Brida, Alex Henrique e Wagner Silva acertam permanência no Azulão

ASCOM/CSAJogadores do CSA-AL

Jogadores do CSA-AL

Após reuniões com a Diretoria maruja, três atletas acertaram sua permanência no clube. O lateral-esquerdo Brida, o zagueiro Wagner Silva e o meia Alex Henrique conversaram com a direção executiva do Azulão e, após concordarem com a adequação salarial proposta, seguem no elenco que continuará na disputa da Série D.

“Como havíamos dito anteriormente, todos os atletas foram chamados para uma conversa, onde expusemos a realidade do clube e propusemos uma adequação dos salários. Felizmente, estes três atletas, juntamente com os outros cinco que já havíamos confirmados (Flávio, Cleberson, Paulinho, Robson e Kel) seguem no CSA”, explicou o presidente Cícero Eugênio. Alex e Wagner já devem retornar aos treinos na tarde desta terça, enquanto Brida foi liberado para viajar para visitar sua esposa e seu filho recém-nascido.

O próximo compromisso do Azulão na competição é contra o Juazeirense/BA, fora de casa. A viagem para a cidade baiana está marcada para a próxima sexta (19), ao meio-dia. A partida acontece no domingo (21), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Fonte: ASCOM/CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos