Brasil x Suíça: Felipão vai convocar apenas 18 ou 19 jogadores no dia 30

Globo.comFelipão

Felipão

O técnico Luiz Felipe Scolari vai convocar 18 ou 19 jogadores para o amistoso do Brasil contra a Suíça, que será disputado em Basel, no dia 14 de agosto, às 20h45 (15h45 de Brasília). A lista sairá no próximo dia 30 de julho, às 12h30, pelo site oficial da CBF. Felipão leva em consideração o fato de a maioria dos jogadores selecionáveis, principalmente do grupo que participou do título da Copa das Confederações, estar em final de férias e que, na época do jogo, estará em pré-temporada.- Vou conversar com os jogadores, como já fiz, por exemplo, com o Dante e Luiz Gustavo, que estão se reapresentando. Vamos ver quem estará ainda em fase de início de pré-temporada, enfim, levar em consideração alguns aspectos para elaborar a lista final, mas que deverá ter 18 ou no máximo 19 jogadores.

Nesta terça-feira, Carlos Alberto Parreira (coordenador técnico), Murtosa (auxiliar técnico) e Thiago Larghi (analista de desempenho) estudaram vários dados retirados dos jogos da seleção brasileira na Copa das Confederações. Um levantamento completo e detalhado, que inclui todos os fundamentos dos jogos, como, por exemplo, a quantidade de passes certos, errados, números de faltas cometidas e sofridas, foi elaborada e servirá de guia para as próximas partidas

– Nós analisamos esses dados, observamos os adversário seguintes e assim podemos implementar uma ou outra situação baseada neste levantamento – concluiu Scolari.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos