Atropelamento: advogado diz que motorista teme por sua integridade

Sandro Quintella/Real DeodorenseAtropelamento: advogado diz que motorista teme por sua integridade

Atropelamento: advogado diz que motorista teme por sua integridade

O advogado do motorista acusado de atropelar o triatleta Álvaro Vasconcelos Filho, 30, já se encontra na Delegacia de Marechal Deodoro para acompanhar a apresentação do seu cliente. Segundo Augusto Granjeiro Carnaúba, seu cliente está muito abalado com o acidente e estaria temendo pela sua integridade física, uma vez que ‘carros estranhos’ estariam rondando seus familiares e amigos para saber seu paradeiro.

Carnaúba disse que seu cliente forneceu detalhes sobre o dia do acidente. Segundo o motorista, no dia do atropelamento ele seguia a uma velocidade média de 60 km/h quando ao fazer uma curva o ônibus da Veleiro de placa LOX 7941/AL teria derrapado e atingido o triatleta. O motorista afirma também que chovia forte no momento do atropelamento, o que pode ter favorecido a derrapagem.

O motorista negou que tenha fugido do local sem prestar socorro e afirma ter sido ‘aconselhado’ a deixar a cena do acidente, após acionar o socorro, para não sofrer represálias. O advogado informou, ainda, que seu cliente ficou chocado com o acidente, mas o classificou como fatalidade e disse não ter culpa.

Em entrevista à imprensa, o advogado informou que o seu cliente está psicologicamente abalado, mas está à disposição da justiça para fornecer todas as informações. “Ele lamenta pela tragédia”, disse o advogado.

Augusto Carnaúba aguarda a chegada do delegado Alcides Andrade para definir se seu cliente se apresentará hoje ou em data a ser definida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos