Luverdense não terá volante Júlio Terceiro para enfrentar o CRB-AL

Globo.comLuverdense

Luverdense

O Luverdense não poderá contar com o volante Júlio Terceiro para a partida contra o CRB-AL, neste domingo, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ele levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o Sampaio Corrêa, e irá cumprir suspensão automática. Em seu lugar, o treinador Júnior Rocha tem como opções Max Carrasco e Carlão, que tem atuado como zagueiro mas também joga como volante.

Carrasco larga na frente, por já ter substituído Júlio Terceiro em outras oportunidades. No resto, o time deve ser o mesmo que empatou com o Sampaio Corrêa por 1 a 1, na quarta-feira. A tendência é que o meia Samuel continue sendo improvisado na lateral-esquerda, já que Edinho segue como dúvida, com dores na coxa.

O Verdão do Norte deve entrar em campo com Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Luís Eduardo e Samuel (Edinho); Max Carrasco (Carlão), Gilson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Ney Mineiro.

Programação

Após deixar São Luís (MA), na manhã desta sexta-feira, a delegação do Luverdense desembarca no início da tarde em Maceió (AL), onde irá enfrentar o CRB-AL. A equipe deverá realizar apenas um trabalho antes da partida, no sábado pela manhã no Centro de Treinamento do Corinthians Alagoano.

CRB e Luverdense jogam neste domingo, às 15h, horário de MT, no estádio Rei Pelé.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos