CRB vence Luverdense e sobe uma posição na tabela

Galo faz 2 x 0 em cima do adversário; Luverdense cai para 5°.

Alagoas24horasGalo faz 2 x 0 em cima do adversário; Luverdense cai para 5°.

Galo faz 2 x 0 em cima do adversário; Luverdense cai para 5°.

Apesar de os dois times entrarem em campo com vontade de vencer, o Clube de Regatas Brasil tinha um motivo a mais para brigar pelo resultado do jogo disputado na tarde deste domingo, 28, no Estádio Rei Pelé. Com a vitória o Galo subiu uma posição na tabela. O clube alagoano saiu da oitava para a sétima colocação. Já o Luverdense Esporte Clube – que na última partida empatou contra ao Sampaio Corrêa, líder da série C, continua classificado para a segunda fase da competição, mas perdeu duas posições, caindo de terceiro para quinto na competição.

1° Tempo

Mais expressivo em campo, o CRB teve boas oportunidades de balançar a rede e abrir o placar ainda no primeiro tempo. A vantagem de jogar em casa e o apoio da torcida ajudaram o Galo a produzir maior volume de jogo, mas o CRB ‘pecou’ nas finalizações e, apesar de criar jogadas importantes, o primeiro tempo terminou mesmo em zero a zero.

2º Tempo

A equipe do Luverdense ensaiou uma melhora no início de segundo tempo e criou algumas jogadas de contra-ataque, mas foi o CRB quem brilhou e definiu a partida. O galo surpreendeu o LEC – que entrou em campo como favorito – e fez 2 a zero em cima do adversário.

O primeiro gol do Galo saiu aos 8 minutos da segunda metade da partida. De fora da área, Afonso deu um belíssimo chute, depois de uma cobrança de lateral. A bola encobriu o goleiro Gabriel e balançou o lado direito da rede.

Aos 17min, durante uma cobrança de falta, uma jogada ensaiada entre Marcos Antônio, Afonso e Filipe deu ao Galo o segundo gol.

Ficha Técnica

Data: 28/07/13
Horário: 16h
Local: Maceió – Estádio Rei Pelé

Arbitragem
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF-BA);
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Jr (CBF-BA) e Vaneide Vieira de Góis (CBF-SE).

Elenco
CRB: Júlio César, Diego Aragão, Marcus Vinícius, Filipe, João Victor, Marcinho Guerreiro, Audálio, Johnnattan, Danilo Sacramento, Afonso, Denilson.
Técnico: Roberval Davino

Luverdense: Grabriel, Raul Prata, Zé Roberto, Luís Eduardo, Samuel, Max Carrasco, Gilson, Washington, Rafael Tavares, Ney Mineiro, Misael.
Técnico: Júnior Rocha

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos