Por ciúmes do marido, mãe e filha são espancadas em Santana do Ipanema

AlagoasnanetDiamana denunciou a agressão por duas mulheres

Diamana denunciou a agressão por duas mulheres

Uma briga incomum envolvendo quatro mulheres terminou na 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, na manhã desta terça-feira (30), em Santana do Ipanema. O motivo da confusão, segundo a polícia, seria por causa do esposo de uma das acusadas na agressão.

Damiana da Silva, de 27 anos e sua genitora, Neusa Maria da Silva denunciaram à polícia que foram espancadas por outras duas mulheres. Um possível ciúme envolvendo Damiana e o esposo de uma das acusadas teria sido o estopim para o conflito.

O espancamento ocorreu por volta das 11h40 na Rua João Ivo, próximo ao Centro da cidade. Damiana chegava em casa quando foi abordada pela dupla de agressoras. Durante o bate-boca que terminou em agressão, sua mãe percebeu a confusão e foi intervir, mas acabou sendo atacada.

De acordo com a polícia, uma das agressoras, identificada como Maria José, é conhecida na região pelo apelido de “Boneca”. Ela já teria ameaçado várias vezes a vítima por ciúmes do marido.

As vítimas da agressão foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde realizaram exame de corpo de delito.

Até o fechamento dessa matéria, as acusadas não tinham sido encontradas pela polícia.

Fonte: Com Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos