Quadrilha escala prédio para assaltar delegado do Deic em Campinas

G1Quadrilha escala prédio para assaltar delegado do Deic em Campinas

Quadrilha escala prédio para assaltar delegado do Deic em Campinas

Criminosos invadiram na madrugada desta quarta-feira (31) em Campinas (SP) a residência de um delegado do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo (SP). Segundo a polícia, cinco suspeitos entraram pela sacada do apartamento que fica no 1° andar e renderam a família no condomínio de alto padrão, que fica no bairro Notre Dame.

De acordo com os policiais que atenderam o caso, os suspeitos usaram técnicas de rapel para escalar o prédio. O delegado foi rendido pelos assaltantes armados, depois foi amarrado e trancado em um quarto com a mulher e o filho. Os criminosos ficaram no local por ao menos 1h e exigiram joias e dinheiro. Eles levaram uma pistola, munição, colete, algemas e dinheiro. O valor roubado não foi divulgado.

Por conta da ação, o delegado não compareceu ao 1° Distrito Policial, em que foi registrada a ocorrência. Ninguém ficou ferido e até a publicação da reportagem os suspeitos não foram identificados e presos. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo foi procurada, mas não se manifestou sobre o crime. A investigação será feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Fonte: G1 Campinas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos