Porteiro de Salvador vai ter música gravada pela cantora Cláudia Leitte

G1Porteiro de Salvador vai ter música gravada pela cantora Cláudia Leitte

Porteiro de Salvador vai ter música gravada pela cantora Cláudia Leitte

Um porteiro de Salvador está vivendo um sonho. Nilton Lima, que também é compositor, vai ter uma de suas músicas gravadas pela cantora Cláudia Leitte.

Nilton tem 49 anos e trabalha no mesmo prédio de um dos produtores da cantora. Segundo ele, tudo começou há cinco meses, quando resolveu mostrar a música, chamada "Pancadão Frenético", ao produtor.

"Quando ele [produtor] viu o vídeo, a gente fazendo a dança, ele pirou. Ele olhou, conhece o sucesso, foi lá e fez essa coisa maravilhosa", relata o porteiro. Claudinha também viu a música, gostou e decidiu incluir a canção no seu repertório.

"Pancadão Frenético" também é de autoria de Bina Farofa e Marcelinho Black. "Deus deu a inspiração e aí saiu essa canção linda", comemora o primeiro.

Ao saber da decisão da cantora e de que estava realizando um sonho, Nilton conta que ficou emocionado. "O coração quase para. Quase para porque foi aquela coisa repentina. Eu sempre quis colocar uma música com Claudinha, eu gosto muito dela", comemora.

A esposa do porteiro, Lacimaia Silva, diz que já sabia do sucesso da canção desde o primeiro dia que ouviu a música. "Desde quando a música foi composta era o dia todo cantando e sempre cantando, e sempre dançando. E sempre que falava com os amigos no telefone, já não aguentava mais", brinca.

Para completar o sonho, Nilton foi convidado por Cláudia Leitte para participar da gravação do DVD de Cláudia Leitte, que será realizada em Pernambuco. "O coração está batendo a mil. Vai ser uma coisa de louco".

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos