Quatros corpos vítimas de violência dão entrada nos IMLs

O relatório da Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirma a entrada de quatro corpos vítimas de violência nas últimas 24 horas nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca.

No Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, deu entrada o corpo de José Genival Silva dos Santos, de 49 anos, cujo cadáver estava em avançado estado de decomposição. A Poal não especifica a causa da morte.

O mesmo procedimento é adotado quanto aos corpos dos jovens Eduardo Victor Oliveira Santos, 18, e Izabelly Taciana Ferreira de Lima, 18, encontrados em cova rasa no Sítio Cumbe, em Rio largo, que apresentavam perfurações à bala, cuja causa da morte só será determinada após a necropsia, segundo informou a Poal.

O IML de Maceió também registra a entrada do corpo de Hibelbrando Alves da Rocha, de 58 anos, executado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, dia 7, no bairro de Santa Lúcia.

A ascom da Poal ainda traz a identificação do corpo que deu entrada ontem, oriundo de Passo de Camaragibe, como não identificado. Trata-se de Robson dos Santos Silva, 21, morto a tiros em via pública.

O relatório da Poal, no entanto, não registra a entrada do corpo da dona de casa Maria Aparecida da Silva, de 40 anos, morta a tiros dentro de casa. O principal suspeito do crime, ocorrido em Craíbas, é o seu marido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos