PM retifica resultado de concurso e convoca sub judice para testes físicos

Em cumprimento às decisões judiciais, a Polícia Militar de Alagoas convocou, esta semana, os candidatos sub judice do concurso da PM para realização dos testes de aptidão física e realização da avaliação médica de saúde e psicológica. Foram chamados os candidatos ao cargo de soldado combatente da Briosa.

A lista dos convocados foi divulgada no Diário Oficial de Alagoas e no site do Cespe (www.cespe.unb.br). Os testes físicos serão realizados nos dias 07 e 09 de agosto, na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, na Avenida Assis Chateubriand, Trapiche da Barra.

Já as avaliações médicas foram feitas na manhã desta quarta-feira, 07,no Centro Médico Hospitalar da Polícia Militar, Praça da Independência, Centro.

Os resultados provisórios tanto dos testes físicos quanto da avaliação médica serão publicados no Diário Oficial do Estado de
Alagoas e no site do Cespe na data provável de 15 de agosto (TAF) e 02 de setembro (avaliação de saúde).

Erro no resultado provisório
A empresa organizadora também publicou esta semana uma retificação do resultado provisório da comprovação documental dos candidatos aprovados para o concurso de soldado combatente da Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, houve um erro na contagem das datas de nascimento dos aprovados. O edital previa o limite máximo de 30 anos e no último resultado, publicado em 26 de julho, candidatos com idade superior a 30 anos haviam sido aprovados e os de menor idade deixaram de ser incluídos no processo.

Com isso, uma nova relação provisória dos candidatos com apresentação documental comprovada foi deferida. Aqueles que se sentirem prejudicados podem entrar com o recurso até o dia 08 de agosto. O pedido de revisão deverá ser feito através do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_12.

O resultado final da apresentação e comprovação documental e convocação para a investigação social para o cargo de Soldado Combatente serão publicados no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgados no site www.cespe.unb.br provavelmente no dia 16 de agosto de 2013.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos