Eto’o abre as portas para o Chelsea

Globo.comMourinho

Mourinho

A primeira informação veio através do canal "Eurosport". Agora, das palavras do próprio Samuel Eto’o, segundo o diário inglês "Daily Mail": o atacante pode estar envolvido numa transferência para o Chelsea. Provavelmente de saída depois de o Anzhi afirmar que irá diminuir o orçamento, o camaronês abriu as portas para os Blues muito por conta da presença de José Mourinho.

– Há somente um José Mourinho. Eu joguei para muitos bons técnicos, mas não há outro caráter no futebol como José. Ele é um dos melhores do mundo e fizemos muito sucesso juntos no Inter de Milão. Eu gostaria de jogar para ele de novo, pois nunca é chato quando José está por perto. É claro que o Chelsea é um grande time, e quando tiver todas as ofertas na mesa vou sentar para discutir com o meu agente e ver qual será meu próximo passo – disse.

Eto’o, como se sabe, é um velho conhecido de José Mourinho, com quem trabalhou no Inter de Milão e conquistou a Liga dos Campeões em 2010. O técnico português costuma elogiar o camaronês e já disse que gostaria de voltar a trabalhar com o atacante. Aos 32 anos, Eto’o completou recentemente duas temporadas atuando no futebol russo.
Há duas semanas, o Anzhi confirmou as informações da imprensa russa de que iria passar por uma reformulação, após o dono do clube, Suleyman Kerimov, resolver cortar os investimentos. Um dos primeiros passos é negociar os principais jogadores do elenco, mas isso deve ser feito de forma gradual.

– Depois de analisar os resultados esportivos, a gestão do Anzhi decidiu desenvolver uma nova estratégia de longo prazo para o desenvolvimento do clube. Alterações nos parâmetros do orçamento do clube devido às exigências da Uefa serão cumpridas de acordo com o regime financeiro do Fair Play. Neste caso, não estamos falando de uma venda de jogadores em massa e outras medidas, como disseram alguns meios de comunicação. O clube vai honrar todas as obrigações contratuais com seus jogadores – disse um trecho do comunicado.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos