Torcida do Fluminense protesta nas Laranjeiras, xinga jogadores e critica até Fred

ESPNTorcida do Fluminense

Torcida do Fluminense

O treinamento do Fluminense nesta terça-feira à tarde, nas Laranjeiras, foi marcado pelo protesto de cerca de 50 torcedores, que estiveram nas arquibancadas e xingaram os jogadores durante a atividade. Até o atacante Fred, que está com a seleção brasileira na Suíça, foi criticado e chamado de "marqueteiro".

O volante Edinho e o meia Wagner foram os mais xingados pela torcida, mas também houve cobranças sobre o zagueiro Leandro Euzébio, os laterais Bruno e Carlinhos, o volante Diguinho, os meias Deco, Rhayner e Marcos Júnior, a diretoria e o presidente Peter Siemsen. O goleiro Diego Cavalieri, o atacante Rafael Sobis, o meia Felipe e o lateral Igor Julião foram os únicos poupados e ganharam aplausos dos torcedores, que fizeram muito barulho durante o treinamento comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
O protesto contou com duas faixas, em uma delas estava escrito "jogador honre a camisa, respeite nossa tradição", e a outra dizia "fora, Edinho". Além disso, os torcedores não pararam de cantar e gritar frases como "time sem vergonha", "time de frouxos", "Fred marqueteiro, cadê você para jogar o brasileiro", "Edinho cachaceiro, vai tomar no c..", "Leandro Euzébio para de beber", "Wagner, tu bebe chopp antes de treinar", "Carlinhos soneca", "Bruno seu imundo, lateral que não vai à linha de fundo", "Deco bichado", "Rhayner 171, vou te pegar lá na 021 (boate na Barra da Tijuca), "obrigação é a Copa do Brasil".

Em um determinado momento, o clima chegou a ficar tenso, com gritos nas arquibancadas de de "vem pra porrada, vem" e "é bomba, morteiro, porrada no time inteiro". Apesar disso, Luxemburgo continuou comandando o treino no gramado. Antes do trabalho, o técnico conversou com o elenco no vestiário por cerca de meia hora. Os seguranças do clube estavam atento para qualquer exagero dos torcedores, que são sócios do Fluminense e têm direito a frequentar as Laranjeiras.

Depois de perder o clássico para o Flamengo por 3 a 2 no último domingo, no Maracanã, o Tricolor carioca caiu para a 14ª posição do Brasileirão, com apenas 14 pontos. Nesta quarta-feira, o Flu volta a campo diante do Corinthians, às 21h50, no Maracanã.
+++++

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos