Motorista que atropelou crianças em Maragogi se apresenta à polícia

O motorista do caminhão que atropelou três crianças, em Maragogi, a 131 km de Maceió, se apresentou à polícia, na quarta-feira (14). Ele foi ouvido por aproximdamente uma hora pelo delegado de Polícia Civil, da cidade, e logo após foi liberado.

Na tarde da última segunda-feira (12), os três irmãos: Luane Maria dos Santos, 6 anos, Hugo Vinícius, 4 anos, e Layane Mayara da Silva Santos, 2 anos, foram atingidos no momento em que brincavam por um caminhão desgovernado. Layane e Hugo não resistiram aos ferimentos e morreram no local, já Luane foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ao delegado Edinaldo Marques, o condutor do veículo Paulo Nascimento relatou que estava colocando um ‘calço’ no veículo no momento em que o caminhão desceu a ladeira desgovernado. Populares haviam confirmado a versão do motorista.

De acordo com o delegado, o condutor do caminhão foi negligente, uma vez que o caminhão é velho e não havia sido feita nenhuma manutenção. Segundo o delegado, ele será responsabilizado pelo acidente. “Ele será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e lesão corporal”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil terá 30 dias para concluir o inquérito. O delegado espera a conclusão do exames cadavéricos.

Fonte: Com Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos