Homens armados assaltam agência dos Correios de União dos Palmares

Dois, dos três assaltantes estavam com blusas de uma operadora de telefonia.

Tribuna UniãoHomens armados assaltam agência dos Correios de União dos Palmares

Homens armados assaltam agência dos Correios de União dos Palmares

Um assalto à Agência dos Correios de União dos Palmares assustou moradores, funcionários e clientes, no final da manhã desta sexta-feira (16). Além de dinheiro, pertences e documentos pessoais foram levados das vítimas.

De acordo o policial civil Matos, chefe de serviço da Delegacia Regional de União dos Palmares, o assalto foi cometido por três homens armados. Num primeiro momento, dois bandidos entraram na agência sem levantar suspeitas. Eles estavam trajando camisas de uma operadora de telefonia. Segundos após entrarem no estabelecimento, um deles rendeu o vigilante, pegou a arma e o colete à prova de balas e, em seguida, rendeu a gerente da agência.

Enquanto isso, o segundo homem já fazia um verdadeiro arrastão com os cerca de vinte clientes que estavam no estabelecimento. Somente de um dos clientes, que estava no caixa efetuando um pagamento, foi levado cerca de R$ 4 mil reais.

Minutos depois, um terceiro assaltante entrou na agência para dar apoio aos comparsas.

Ainda de acordo com o policial, a gerente da agência foi agredida com coronhadas e as vítimas foram trancadas no banheiro e em uma sala.
As polícias militar e civil estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos. As imagens do circuito interno já foram entregues à Polícia Federal, que vai investigar o caso.

De acordo com a assessoria de imprensa dos Correios, a quantia levada da agência não foi divulgada. A assessoria disse ainda que a gerente da agência vai passar por atendimento psicológico e deve ficar afastada do trabalho por alguns dias. A agência deve ser reaberta na próxima terça-feira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos