Estudante de 25 anos morre após ter crise convulsiva na UnB

R7Flávio Santana dos Santos foi socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos

Flávio Santana dos Santos foi socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos

Um estudante da UnB (Universidade de Brasília) morreu na manhã desta terça-feira (20) após ter uma crise convulsiva no Anfiteatro 16 do ICC Norte (Instituto Central de Ciências). O rapaz identificado como Flávio Santana dos Santos, de 25 anos, era aluno do curso de Administração e teria desmaiado após uma crise convulsiva.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e fez o primeiro atendimento. O jovem teve uma parada cardiorrespiratória e os socorristas que chegaram de motolância solicitaram um médico.

O médico do Samu verificou que o jovem teve um corte na cabeça em decorrência de uma queda e apresentava forte sangramento. Após uma segunda parada cardiorrespiratória o jovem morreu.

Na página do DCE (Diretório Central dos Estudantes) Honestino Guimarães no Facebook, uma nota de pesar lamentou a morte do jovem. A publicação explicou que ele teve uma parada respiratória e foi logo socorrido pela mãe de uma aluna, que é médica. O Samu, segundo a nota, chegou 30 minutos depois, mas após 1h30 de atendimento, o estudante não resistiu.

Fonte: R7

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos