Contra o Bota, Galo tenta fazer valer novamente sua força no Horto

Globo.comGalo se prepara para duelo da Copa do Brasil

Galo se prepara para duelo da Copa do Brasil

Depois da vitória do Botafogo por 4 a 2 sobre o Atlético-MG no jogo de ida, no Maracanã, o Independência será o palco do duelo decisivo entre as equipes, nesta quarta-feira, às 19h30m, pelas oitavas da Copa do Brasil. Assim como na vitoriosa campanha da Libertadores, tanto na semifinal quanto na final, o Galo precisa bater o rival por dois gols de diferença. Um outro 4 a 2 leva a disputa para os pênaltis, e a acima de 5 a 3 o favorecido é o Glorioso por causa do critério gols fora e casa.Diante deste cenário, torcedores e jogadores atleticanos voltaram com a campanha “Eu acredito” e deverão voltar a fazer do Independência uma verdadeira panela de pressão. Tudo sob a batuta de Ronaldinho Gaúcho, que não quer saber de estudo no início da partida. Com ele, Cuca terá praticamente força máxima contra o rival carioca.

Após o 4 a 2 no Maracanã, as notícias não foram boas para o Bota até chegar a este duelo decisivo com o Galo. No domingo, o time perdeu por 2 a 0 para o Furacão, em Curitiba, e não é mais o líder do Brasileiro. Mas o que mexeu com os alvinegros foi a venda da sensação Vitinho para o CSKA, da Rússia. O jovem já deixou o Brasil e não jogará nesta quarta.

O árbitro da partida será Wilton Pereira Sampaio (GO) e terá como assistentes Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Fabio Pereira (TO)..
Atlético-MG: Cuca tem quase todos os titulares à disposição. Desta forma, o time deverá entrar em campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Josué, Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Fernandinho (Luan); Jô.

Botafogo: o técnico Oswaldo de Oliveira terá que mexer na equipe, até por causa da saída de Vitinho. Além do meia, ele não conta com Marcelo Mattos, suspenso, e Gilberto, que está com um problema na coxa esquerda. Alex, Renato e Edilson devem ser os escolhidos para entrar no time. A provável escalação: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques; Alex.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos