‘Saidinha de banco’ faz mais uma vítima em Palmeira dos Índios

Uma idosa foi vítima de um crime conhecido como ‘saidinha de banco’ no município de Palmeira dos Índios, a 133 km de Maceió. Informações repassadas pela polícia dão conta que a vítima teria retirado uma quantia de aproximadamente mil reais, na manhã desta quarta-feira, 28, de uma agência bancária localizada no Centro da cidade, quando foi roubada por um casal.

A vítima – que terá a sua identidade preservada – de 67 anos, informou à polícia que após sacar a quantia em dinheiro e seguir em direção a sua residência, um casal passou em sua frente e deixou cair ao solo uma carteira.

Ainda de acordo com a vítima, na intenção de ajudar, a idosa pegou o objeto e devolveu aos desconhecidos, que ficaram agradecidos pela atitude. Ela ainda destacou a polícia que durante o transcorrer da situação ela se distraiu e teve sua bolsa levada pelos golpistas com todo o dinheiro, além de cartões de créditos e documentos pessoais.,

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição realizou buscas na região, mas sem sucesso. A vítima, foi encaminhada a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para prestar queixa do crime.

Este é o segundo caso registrado somente este mês no município de Palmeira dos Índios. No último dia 08, uma idosa de 72 anos, moradora do município de Estrela de Alagoas, foi vítima de golpe semelhante, quando teve mais de R$ 3 mil furtados por um elemento.

Fonte: *Com Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos