Atletas do Barcelona acusam Messi de humilhá-los

AFPLionel Messi já marcou 82 gols em 2012 e está perto de se igualar ao recordista Gerd Müller

Lionel Messi já marcou 82 gols em 2012 e está perto de se igualar ao recordista Gerd Müller

O astro Lionel Messi já foi eleito pela Fifa quatro vezes o melhor jogador do mundo. Mas tanta habilidade, às vezes, pode trazer constrangimentos aos seus companheiros. Segundo reportagem do site espanhol El Confidencial Digital, o argentino não apresenta a sua verdadeira personalidade em público e costuma humilhar alguns atletas da própria equipe.

Segundo a matéria do site espanhol El Confidencial Digital, Messi humilha os seus próprios colegas durante as atividades no centro de treinamento e também durante os jogos.

Ainda segundo a reportagem, o atacante Cristian Tello foi um dos alvos recentes. Messi teria provocado o jovem atleta de forma bastante dura.

— O que está fazendo? Você é novo aqui, você não é ninguém.
Os insultos de Messi teriam feito Tello chorar durante vários treinos. Ainda de acordo com a publicação, o argentino exige que o seu companheiro toque a bola para ele.

— Me passe a bola, que você está aqui para jogar para mim.
Também de acordo com a reportagem, o atacante chileno Alexis Sánchez, que recentemente perdeu a titularidade, também teria sido humilhado por Messi. O craque argentino teria questionado o valor de sua contratação.

— Do jeito que você é ruim, não sei como custou tanto. Não chute tanto e me passe a bola.

Na última temporada, o astro teve desentendimentos públicos com David Villa e Isaac Cuenca durante as partidas do clube catalão.

Fonte: R7.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos