Governador visita obras de novo shopping

Agência AlagoasAgência Alagoas

O governador Teotonio Vilela visitou nesta sexta-feira (30) as obras do Parque Shopping Maceió. Na oportunidade, Teotonio lembrou o empenho do Governo para atrair o investimento para o Estado. "O Governo tem oferecido incentivos para atrair empresas para o Estado e trabalhou para trazer o Parque Shopping para Maceió desde o início. Esse é mais um investimento para Alagoas, que gera emprego, que melhora a renda das pessoas”.

Teotonio Vilela destacou o volume de empregos gerados durante a execução da obra. “As obras do empreendimento estão gerando 3 mil empregos diretos e 5 mil empregos indiretos desde o seu início”, afirmou o governador Teotonio Vilela.

O novo shopping, que tem inauguração prevista para o dia 6 de novembro, contará com 156 lojas, e a previsão é de geração de mais 3,5 mil empregos para o funcionamento. “É o nosso primeiro empreendimento no Nordeste e nossa empresa tem consciência do desenvolvimento da região nos últimos anos, por isso, decidimos criar aqui um empreendimento de primeira qualidade como será o Parque Shopping Maceió”, declarou o empresário Isaac Peres, da Multiplan.

A continuação do projeto, denominada Boulevard Parque, conta ainda com um empreendimento multiuso, com hotel, torres residenciais e comerciais e um parque com área verde.

O governador determinou ao secretário de Infraestrutura, Marco Firemam, e ao diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Marcos Vital, presentes à visita, a execução das obras de restauração com melhorias no trecho entre Cruz das Almas, onde está localizado o empreendimento, e o acesso ao município de Paripueira. Com o objetivo de desafogar e melhorar o tráfego na região, o início das obras de restauração está previsto para fevereiro de 2014.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos