Torcedores do Sergipe são acusados de abrir fogo contra torcedores do ASA

7Segundos7Segundos

Uma briga entre torcidas organizadas de clubes de futebol deixou um torcedor baleado na tarde deste domingo (01), na Rua Expedicionários Brasileiro, Bairro Eldorado em Arapiraca. De acordo com a PM, torcedores provavelmente do Sergipe, abriram fogo contra torcedores da torcida organizada do ASA, que seguia para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde a equipe sergipana enfrentou o Tiradentes do Ceará, pela série D, do Campeonato Brasileiro.

Um menor de apenas 16 anos, acabou sendo alvejado, ferido ele foi socorrido por colegas que acionaram a polícia e o Serviço Móvel de Urgência, (Samu). Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) conseguiu interceptar a Van, de cor prata, placa IAG-1049SE, utilizada pelo atirador e a arma, um revólver calibre 38, foi localizada dentro do veículo.

O atirador foi identificado e preso, trata-se de Felipe Conceição da Silva, 25 anos, ele é de Aracaju, e assumiu ser o dono do revólver, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, juntamente com outros torcedores, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e Felipe ficou preso por tentativa de homicídio. O torcedor baleado foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos